Home / Cotidiano

COTIDIANO

Começam sorteios das vagas em colégios militares de Goiás

Foto:Divulgação/Comunicação PMGO

O sorteio das mais de 5 mil vagas de ensino fundamental e médio em colégios estaduais da Polícia Militar (PM) para o ano letivo de 2018, começou às 9h desta quinta-feira, 26, e realiza a seleção de candidatos de 24 cidades goianas.

Segundo o Comando de Ensino da PM, a lista completa com os nomes dos selecionados deve ser divulgada ainda na tarde de hoje tanto no site da PM, quanto nas páginas de cada colégio, assim como nas unidades físicas.

O processo seletivo foi disponibilizado para candidatos brasileiros e com permanência regular no Brasil. Para inscrição foram exigidas cópias da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, tanto do aluno quanto do responsável legal, além de declaração escolar que certifique que o estudante está cursando a série anterior à pretendida.

As vagas são sorteadas para estudantes de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Itumbiara, Rio Verde, Porangatu, Quirinópolis, Cidade de Goiás, Inhumas, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Jataí, Formosa, Goianésia, Jussara, Palmeiras de Goiás, Itauçu, Goiatuba, Caldas Novas, Catalão, Posse de Goiás, Ceres e Jaraguá.

Lembrando que o período de matrículas será de 8 a 10 de janeiro e só serão efetivados estudantes que apresentarem a declaração de transferência ou histórico escolar. Os alunos que foram selecionados no sorteio, mas reprovarem na série anterior a pretendida perdem a vaga.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias