Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filho confessa que matou os pais a pedradas após discussão

Foto:Reprodução


O rapaz, Marcos Antônio da Silva, de 27 anos, confessou que assassinou a pedradas a mãe Sirlene Ferreira da Silva, de 49 anos, e o pai José Antônio da Silva, de 53 anos, após uma discussão. O crime aconteceu na cidade de Jaraguá.

O delegado Glênio Alves, responsável pelo caso, disse em entrevista à TV Anhanguera, que Marcos alegou que estava sobre efeito de drogas. O jovem chegou por volta das 6 horas da manhã em casa e discutiu com o pai e o agrediu com um soco no rosto. A mãe foi socorrer o marido e tentou intervir na discussão, mas também foi agredida.

Glênio acrescentou ainda que o filho bateu com a pedra na cabeça da mãe cinco vezes até rachar o crânio, e ainda bateu na face da vítima mesmo já estando morta. Marcos jogou duas pedras no rosto do pai.

“Ele ainda teria ficado com os corpos dentro da casa, ouvido música, tomou banho, saiu para comprar comida e estaria mentindo para o irmão que os pais não estavam em casa”, acrescentou o delegado impressionado com a frieza do suspeito.

A perícia técnica informou que a mãe morreu de traumatismo craniano e o pai morreu por asfixia. Depois de cometer os crimes, Marcos tentou fugir pela BR-153, mas acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão. O carro do suspeito pegou fogo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro ia na mesma faixa que o caminhão, mas acabou invadindo o sentido oposto. Na ocasião, o caminhoneiro deu ré para evitar que o fogo pegasse o veículo.

Marcos foi tirado do veículo e levado para um hospital da cidade com várias fraturas e escoriações. Ele foi apontado por duplo homicídio e vai ser transferido para o presídio da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias