Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem mata parentes e deixa namorada ferida

Antônio Ricardo Gallo, de 28 anos, atirou contra o pai, a irmã, a ex-namorada e seu parceiro atual na manhã desta segunda-feira (30/10). Ao ser perseguido pela polícia, o jovem atirou na própria cabeça. O crime aconteceu em Campinas, São Paulo.

O suspeito foi até ao bairro da sua ex-namorada e atirou contra ela e o atual namorado. A jovem foi levada ao hospital, mas o namorado não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo um policial não identificado, mais de um batalhão foi mobilizado para a ocorrência.

Antônio ainda colocou fogo na casa da família, onde os bombeiros encontraram um corpo carbonizado, que seria de uma irmã, que até o momento é considerada como desaparecida. A polícia ressaltou que o jovem tem um histórico violento e que estaria proibido de se aproximar dos parentes por ordem judicial.

Após fazer cinco vítimas, Antônio tentou fugir mas foi perseguido pela polícia. O jovem acabou dispararando contra própria cabeça.

Foram encontrados revólveres e ao menos 12 cartuchos deflagrados no carro do suspeito. A Polícia Civil ainda não descobriu o motivo que levou o jovem a cometer a chacina.

(Com informações da EPTV)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias