Home / Cotidiano

COTIDIANO

Itego em Cristalina recebe 230 novos alunos matriculados em sete cursos gratuitos

O Itego Genervino Evangelista da Fonseca em Cristalina promoveu nesta segunda-feira (16/10) uma palestra motivacional e aula inaugural com o tema: “O novo perfil dos profissionais no mercado de trabalho atual” para receber os 230 novos alunos matriculados nos sete cursos gratuitos.

Unidade oferece formações de Panificação, Design de Jóias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Informática, Informática para o trabalho, Design de Sobrancelhas e Manicure/ pedicure.

De acordo com a coordenadora de integração da unidade, Julhana Fachinetto, o objetivo do Itego é ajudar a melhorar a qualidade de vida do aluno através do conhecimento. “Nossos cursos permitem à população, o aprendizado e a preparação para o mercado de trabalho”, conclui.

Segundo a OS Ibraceds, que gere a Instituição, os cursos de Panificação e Design de Jóias são de nível técnico e têm duração de um ano e meio. Já os outros cursos, são de qualificação profissional com duração de aproximadamente três meses cada um. (Foto: divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias