Home / Cotidiano

COTIDIANO

Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio para passar Dia das Crianças

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, a detenta Anna Carolina Jatobá deixou temporariamente a prisão por volta das 8h desta quarta-feira (11/10) para passar o Dia das Crianças. A saída foi autorizada pela Justiça depois que ela obteve progressão de regime para o semiaberto, em julho. Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da criança. A presa deve retornar a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pellentier, em Tremembé, no interior de São Paulo, na próxima segunda-feira.

A detenta informou à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, em São Paulo. Desde julho deste ano, a condenada conseguiu a progressão para cumprir a pena em regime semiaberto, o que possibilita o benefício de saídas temporárias. Esta será a primeira vez.

O marido da detenta e pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também condenado pelo crime, cumpre pena em regime fechado, na penitenciária masculina de Tremembé. Condenado a mais tempo de prisão, ele ainda não tem direito à progressão de pena. (Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias