Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe do adolescente que atirou em colegas presta depoimento

A mãe do adolescente que disparou contra colegas em escola de Goiânia prestou depoimento nesta segunda-feira (30/10). Este era o depoimento mais esperado já que até então a mulher não havia se pronunciado.

A arma que o adolescente usou era uma pistola Ponto 40 da Policia Militar, usada pela mãe do menor que é sargento da PM. Em entrevista, a advogada da família do atirador afirmou que a arma estava bem guardada e que não houve negligência por parte dos pais.

Ainda de acordo com a advogada, durante o depoimento a sargento afirmou não ter conhecimento sobre o bullying que o filho estaria sofrendo. Segundo ela a família está em choque.

O jovem de 14 anos está em uma unidade para menores infratores de Goiás. Marcela Rocha e Isadora de Moraes ainda estão internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A escola onde tudo aconteceu foi reaberta nesta segunda-feira (30/10) mas os alunos da turma do atirador só retornarão às aulas na terça-feira (31/10). Em entrevista coletiva, o diretor da escola Luciano Rizzo afirmou que o espaço onde era a sala de aula do 8° ano, a partir de agora será uma sala de cultura e artes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias