Home / Cotidiano

COTIDIANO

Meteorologia prevê chuvas até o dia 5 de novembro em Goiânia

Preparem as sombrinhas porque pode chover a qualquer momento em Goiânia até o dia 5 de novembro, aponta o Instituto de Meteorologia de Goiás (Inmet). Nesta semana, os dias começarão com abertura de sol e as pancadas de chuva isoladas devem acontecer no fim da tarde. Ainda assim, as temperaturas podem ter máxima de 35°C.

Segundo a previsão, essa instabilidade atmosférica, que ajudou a amenizar o calorão dos últimos dias, é causada por uma frente fria e uma convergência de umidade. O primeiro fenômeno estava atuando no sul e se deslocou para o Estado.

Já a convergência de umidade estava no Norte do País. Ainda de acordo com o órgão, a previsão para o início do mês é de chuvas intercaladas. A região Sudoeste e Oeste de Goiás já foi surpreenida com a chuvinha ontem mesmo.

De acordo com o portal Clima Tempo, a temperatura pode variar nesta segunda-feira entre 32°C e 21°C. Já a umidade relativa do ar pode ter máxima de 90 e mínima de 24%.

Para terça-feira (24/10), a temperatura pode variar nesta segunda-feira entre 32°C e 22°C. Já a umidade relativa do ar pode ter máxima de 89 e mínima de 20%.

(Foto: reprodução Curta Mais)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias