Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista é presa por atropelar motociclista para se vingar de agressão em Itaberaí

Foto:Divulgação/Polícia Civil

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que a cabeleireira Larissa Cândida atropela uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, que pilotava uma moto na tarde de segunda-feira, 16, em Itaberaí.

Segundo a delegada responsável pelo caso Josy Alves de Sousa Guimarães, a motorista, presa no local, deve responder por tentativa de homicídio por vingança, uma vez que a vítima a teria agredido um dia antes do crime.

Nas imagens é possível ver quando Larissa bate contra a traseira da moto da vítima, que é arremessada para dentro do posto. Outra câmera do estabelecimento registrou o momento em que populares tentam socorrer a vítima e a motorista manobra o carro na rua e volta para tentar passar por cima da motociclista novamente.

Na ocasião, as pessoas que estavam no local se irritaram com a situação e abriram a porta do carro e já imobilizaram a cabeleireira.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, com uma fratura exposta em uma das pernas. A unidade ainda não informou sobre o estado de saúde dela.

Em depoimento, a motorista alegou que tudo não passou de um acidente e que ela não tinha a intenção de machucar a vítima, porém, disse que sem motivo aparente, a vítima teria a agredido no último domingo, 15, durante uma confraternização.

A polícia informou que a conclusão do inquérito só será realizado após a corporação ouvir a versão da vítima e de testemunhas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias