Home / Cotidiano

COTIDIANO

Paulo Gustavo e marido anunciam que serão pais de gêmeos

O humorista Paulo Gustavo publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (13/12) que ele e seu marido, Thales Bretas, serão pais de gêmeos. O casal utilizou uma barriga de aluguel.

Segundo o artista, os filhos que irão se chamar Gael e Flora nascerão nos Estados Unidos. “Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão”, diz um trecho da publicação.

O marido do ator também se pronunciou em seu Instagram. "E agora somos 4", escreveu o médico. Os fãs felicitaram o casal nos comentários. "Parabéns....estaremos todos aguardando os bebês que venham com muito amor e saúde.” disse uma seguidora. "Parabéns, agora sim a família está completa!", comentou outro.

Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS! Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão ❤?‍?‍?‍?. É um casal e vão chamar Gael e Flora ! ?? A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on Oct 13, 2017 at 8:33am PDT

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias