Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso homem suspeito de estuprar sobrinha durante 9 anos em Morrinhos

Foto:Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 10, um trabalhador rural de 44 anos, cuja indenidade não foi divulgada, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha por nove anos e engravidá-la aos 17 anos de idade, em Morrinhos.

Segundo a corporação, o homem cometeu os estupros desde quando a vítima tinha 8 anos e no momento em que foi preso, negou as acusações e alegou que mantinha relações sexuais com consentimento da adolescente.

O advogado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis informou que o suspeito começou a abusar da sobrinha depois que o pai dela morreu, em 2007.

Segundo a vítima, assim que o pai morreu, o homem passou a ter o hábito de passar a mão pelo corpo dela. Com o passar do tempo, os abusos foram evoluindo e quando ela tinha 12 anos sofreu o primeiro estupro. A partir daí, sofreu a violência até completar 17 anos quando ficou grávida.

A polícia informou que investiga o caso há um ano, desde que a adolescente procurou a corporação para denunciar o agressor. Até então, ele não havia sido localizado.

O homem já tinha passagens por furto qualificado, homicídio e posse de drogas. Agora, será indiciado por estupro de vulnerável, combinado com as diretrizes da Lei Maria da Penha.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias