Home / Cotidiano

COTIDIANO

Câmara Municipal de Goiânia confirma concurso com 75 vagas

A Câmara Municipal de Goiânia se organiza para realizar novo concurso público. O legislativo pretende ofertar 75 vagas para diversas áreas. O certame está previsto para o início de 2018. O processo visa criar novos cargos e extinguir áreas consideradas desnecessárias.

“Nós estamos criando 75 novos cargos, sendo um total de 211 efetivos nesta Casa. É um projeto que visa atender um Termo de Ajuste de Condutas com o Ministério Público de Goiás. Fizemos a inserção de uma atividade nova que é o Profissional de Libras”, informou o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB).

Dentre as oportunidades estão as vagas para Procurador, Comunicação, Profissional de Libras, Agentes Administrativos, entre outras. A previsão é que o edital seja publicado logo no primeiro trimestre do próximo ano.

A Mesa Diretora da Casa foi responsável pela apresentação do projeto. O texto foi aprovado no Plenário em 1° votação. O documento passou agora para a Comissão do Trabalho e depois será analisado em uma 2° votação. Caso seja aprovado, o prefeito Iris Rezende precisa dar sanção e somente após isto, a Câmara é autorizada legalmente a realizar o concurso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias