Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chuva e ventania desta quarta-feira derrubam árvores na capital goiana

Imagem ilustrativa


A chuva desta tarde de quarta-feira (29/11) na capital goiana deixou consequências em vários bairros da cidade. Árvores caídas, alagamentos e dificuldade no trânsito de várias regiões estão entre os principais problemas.

Na Câmara Municipal, localizada no setor central, há registro da queda de uma árvore. Um veículo estacionado na área disponível para a imprensa foi atingido. No Parque Amazônia, especificamente na avenida Feira de Santana, galhos caídos atrapalharam a movimentação na via.

Uma árvore também caiu na Praça Cívica, em frente ao Museu Zoroastro Artiaga e por pouco não atingiu a estação de bicicletas disponibilizadas pela Prefeitura.

Já em Aparecida de Goiânia, na avenida São João, no Jardim Nova Era, três árvores ficaram caídas após chuva forte. Além disso, um ponto de embarque e desembarque de ônibus ficou sem condições de atender a população por conta das dificuldades de acesso.

Alerta

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) divulgou nesta quarta-feira um alerta amarelo para os estados de Goiás, Tocatins, Mato Grosso e Distrito Federal. A cor indica que este é o menor em uma escala de risco.

Ainda de acordo com o Inmet, a previsão até o final de semana é de chuva. Além disso, há risco de corte de energia, descargas elétricas, assim como alagamentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias