Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detento do regime semiaberto foge mata esposa e prima e estupra sobrinha de 11 anos

Um homem identificado como João Claudio Bueno da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21/11), em Ortigueira, Paraná. Ele é acusado de matar a esposa, uma prima e uma menina de 11 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria matado a companheira de 42 anos, no último sábado (18/11) por enforcamento. O corpo da vítima foi encontrado por agentes debaixo da cama da casa em que viviam.

Na tarde de segunda-feira (20/11), o suspeito matou uma prima de 44 anos a facadas. E posteriormente teria estuprado a filha da mulher de 11 anos. Segundo o delegado Rafael Bacelar, o pai da criança feriu o agressor após descobrir os crimes.

Ainda conforme informações do responsável pelo caso, o acusado fugiu de uma penitenciária da região quando ganhou o direito de cumprir a pena por homicídio no regime semiaberto.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Ortigueira, onde está preso e confessou os assassinatos e argumentou que as mulheres estavam perturbando ele. João Claudio negou o abuso sexual. A criança passará por exames para comprovação do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias