Home / Cotidiano

COTIDIANO

Documentário sobre João de Deus é exibido em Goiânia

O longa-metragem “João de Deus – O Silêncio é Uma Prece” foi exibido ontem no cinema Lu­mière, no Shooping Bouganville. O filme conta a trajetória do mé­dium goiano desde sua infância até hoje, atraindo milhões de pes­soas para a cidade de Abadiânia, no interior do estado.

Doenças terminais, depres­são, esclerose múltipla, câncer, tu­mores. Vários são os motivos que levam milhares de pessoas até a cidade em busca de cura. O docu­mentário mostra o goiano rece­bendo os necessitados, realizando tratamentos e cirurgias espirituais. Cerca de mil fiéis são atendidas no centro por dia, sendo que boa par­te é estrangeira.

“Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus. Sou meramente um instrumento nas mãos divinas. Deus, em sua infinita bondade e compaixão, permite que espíritos de luz concedam a meus irmãos e irmãs cura e conforto”.

Com roteiro da jornalista Edna Gomes, montagem de Guilherme Shumman e a direção de Candé Salles, a cobertura e discussão so­bre a pré-estreia do filme será re­portada aqui, no Diário da Manhã, nesta quinta-feira. Além destes, a sessão contou com a presença do próprio médium.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias