Home / Cotidiano

COTIDIANO

Familiares de meninas, de 12 e 14 anos, assassinadas pedem justiça

Familiares de Tainara Teles de Menezes, de 12 anos, encontrada com amiga Regiane do Nascimento de Brito, de 14 anos, mortas a tiros, em Varjota, interior do Ceará, dizem que não entendem o motivo de tal barbaridade e pedem justiça.

João da Silva, padrasto de Tainara, disse para o G1 do Ceará que a pessoa que cometeu o crime é “covarde”, por se tratar de duas crianças. Ele pediu também que o caso não fique em impune.

A mãe, Angelúcia de Menezes, falou que ouviu alguns disparos, mas não imaginou que fossem contra a filha e amiga. Acrescentou ainda que não viu ninguém correr porque quando acontece caso desse gênero, as pessoas correm e não ficam olhando.

A Delegacia Municipal de Varjota, que está responsável pelo caso, aponta que o duplo homicídio pode ter sido cometido por motivos passionais. A suspeita só poderá ser confirmada após os policiais terminarem o trabalho no local.

As garotas estavam desaparecidas desde a sexta-feira (03/11), os pais e amigos das meninas tinham divulgado o desaparecimento nas redes sociais. Os corpos foram achados com marcas de balas, a cerca de 20 metros um do outro.

Até o início desta segunda-feira (06/11), ninguém foi preso. Os policiais reforçaram as investigações e as buscas pelos criminosos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias