Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem atropela menino de 7 anos e foge

Um jovem de 18 anos atropelou um menino de 7 anos na noite de quarta-feira (08/11) e fugiu. O menino foi levado ao hospital pelos familiares e se encontra gravemente ferido. O acidente ocorreu na Região Central do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, a criança brincava no quintal de casa quando a bola rolou para a rua. Ao ir pegar o brinquedo, foi atingido por um Peugeot preto.

Sidnei Nascimento, tio do menino, disse que estava dentro de casa quando ouviu o barulho da batida. Quando foi para fora ver o que estava acontecendo, viu o sobrinho caído e ferido ao lado de um poste. Sidnei viu o veículo sair em alta velocidade sem prestar socorro, então seguiu o carro.

A Brigada Militar falou para a imprensa que o jovem que dirigia o veículo tinha habilitação apenas para conduzir motocicleta. Pouco tempo depois, foi localizado e levado à delegacia. Ele pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

A mãe do menino, Juliana Brum de Sousa, falou para o RBSTV que o menino se encontra no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde passou por cirurgias nas pernas durante a madrugada. “Ele está em coma, está respirando por aparelhos, porque está com o pulmão furado e vai ter que fazer transfusão de sangue”, explicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias