Home / Cotidiano

COTIDIANO

Loja inova e cria árvore de Natal de coxinhas

A criatividade dos brasileiros não tem limites. Para inovar, uma loja de Recife criou uma árvore de Natal feita com 850 coxinhas. Os donos e funcionários da loja queriam enfeitar o local quando tiveram a ideia de fazer uma árvore de coxinhas.

A propaganda da loja no Facebook afirma que a arvore de Natal serve 90 pessoas. Tem cerca de um metro de altura e 17 quilos . Segundo informações do E+, a divulgação começou recentemente, e já há muitos interessados. A árvore ficará exposta durante todos os sábados de novembro.

Ao E+ a gerente comercial da loja Socorro Doces e Salgados, Mariana Estevam, afirmou que está satisfeita com os resultados que tem obtido com a novidade. "A venda da coxinha tá se sobressaindo em relação a outros salgados, e a gente fez uma reunião de pauta justamente porque [dezembro] é um mês importante. Iam armar a árvore de Natal no meio da loja, e pensamos: 'Por que não fazer uma árvore de coxinhas?", explicou.

Mariana também revelou que a divulgação é recente e, apesar do preço, há muitos clientes interessados no produto. A árvore está exposta na loja e custa R$ 690,00

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias