Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marquezine recupera mala esquecida no Uber e elogia motorista

A atriz global Bruna Marquezine, de 22 anos, esqueceu uma mala com objetos valiosos na noite do último domingo (05/11) durante uma viagem de Uber, no Rio de Janeiro. Apesar do susto, ela conseguiu recuperar os pertences no dia seguinte.

Em agradecimento, Marquezine fez um vídeo para elogiar e indicar o motorista para usuários do transporte de passageiros na cidade.

Bruna agradeceu os internautas por terem dado indicações de como entrar em contato com a empresa da Uber.

"Estou fazendo esse vídeo para agradecer as pessoas que tentaram me ajudar com a saga da minha mala. Para quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo mais falar com o motorista, porque não aparecia o telefone dele para mim. E aí, me explicaram o que eu tinha que fazer no aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail do Uber, com telefone do motorista", falou a atriz no stories do seu Instagram.

Em um outro vídeo, a atriz agradeceu e exibiu a foto e o nome do motorista, para que as pessoas possam realizar viagens com ele e dar cinco estrelas na avaliação do motorista que aparece no aplicativo ao final da viagem.

"E eu queria agradecer a ele: Filipe, você é um fofo. Tinha coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. Hoje a gente conseguiu falar com ele e ele entregou tudo direitinho, fiquei muito feliz. Muito obrigada! Queria até colocar a foto do Filipe aqui, para todo mundo que andar com o Filipe dar cinco estrelas para ele. Porque Filipe é honesto, gentil e maravilhoso", ressaltou.

A mala que estava cheia de joias e roupas de marcas caras, também guardava o roteiro da nova novela da Globo “Deus Salve o Rei”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias