Home / Cotidiano

COTIDIANO

Missa de 1 ano do cinegrafista Ari Júnior será realizada nesta terça-feira

A missa de um ano do falecimento do cinegrafista goiano Ari Júnior, que morreu aos 48 anos, acontecerá nesta terça-feira (28/11), às 19h30, na Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. Ele estava no avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, onde seria disputado o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana 2016.

Em post no Facebook, um dos filhos de Ari Júnior, Thalisson Araújo, escreveu uma homenagem. "Viva Ari. Que saudade pai". Em entrevista ao Diário da Manhã, ele afirmou ter escolhido a Basílica porque o pai sempre foi devoto do Divino Pai Eterno, quando estava de férias em Trindade, habitualmente visitava o Santuário.

Ari Júnior nasceu em Goiânia e começou a carreira na TV Serra Dourada. Na década de 1990, trabalhou na TV Anhanguera, onde se destacou e sete anos depois foi contratado pela TV Globo SP. Em 2012, foi convidado a trabalhar na TV Globo RJ, onde integrou a equipe do programa Planeta Extremo. Em abril de 2015, ele fazia parte da comitiva que estava no Nepal quando houve um terremoto, que matou milhares de pessoas. As imagens feitas pelo cinegrafista goiano rodaram o mundo.

A missa será aberta para o público e imprensa e contará com a presença de amigos e familiares, entre eles os quatro filhos do cinegrafista. (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias