Home / Cotidiano

COTIDIANO

Namorado de jovem morta após oferecer carona se desespera com sumiço da jovem

Marcos Antônio da Silva, de 28 anos, engenheiro civil, namorado da radiologista encontrada morta na última quinta-feira (02/11) após oferecer carona, enviou mensagens de desespero por WhatsApp, quando a namorada parou de dar sinal.

O namorado falou que Kelly, saiu na última quarta-feira (01/11) de São José de Rio Preto, São Paulo, com destino a Itapagipe. Eles passariam o feriado juntos com a família do namorado.

Marcos contou para a polícia que na noite de quarta-feira (01/11), a namorada enviou mensagem dizendo que uma menina desistiu da carona e que ia iniciar a viagem por volta das 18hs35. A última notícia de Kelly foi às 19hs23 dizendo que estava abastecendo o veículo.

“Assim que percebi que ela estava demorando muito eu comecei a procurá-la e como não achei acionei a polícia. Durante as buscas em uma mata perto da MG-255, eu achei a calça dela, que estava do avesso, bem suja e um pouco molhada. Depois disso, os militares encontraram o corpo”, disse Marcos em entrevista ao G1.

O namorado falou: “Ela era acostumada a viajar e compartilhar carona e, geralmente, me mandava foto de quem era a pessoa que iria acompanhá-la. Dessa vez, como foi uma moça que ligou para ela combinando por telefone, não tinha imagens. Na ligação ela me contou que iria esta moça e o namorado dela, mas na hora de embarcar, só o rapaz apareceu. Eu sempre ficava preocupado com ela e mandei mensagem pedindo para ela tomar cuidado.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias