Home / Cotidiano

COTIDIANO

PM reage a assalto com filho no colo e mata suspeitos

(Foto: Fernanda Elnour/TV TEM)


Uma tentativa de assalto a uma farmácia resultou na morte de dois assaltantes na noite de sábado (18/11), em Campo Limpo Paulista, São Paulo. Isso porque um policial militar que estava de folga reagiu e disparou contra os suspeitos. Na ocasião, o homem estava com seu filho no colo.

O policial estava com a mulher e a criança no colo dentro da farmácia quando os criminosos anunciaram o assalto. Um deles estava armado e apontou o revólver para o agente militar. No momento, o PM se identificou, sacou uma arma e deu ordem de prisão.

O assaltante não acatou e efetuou disparos contra o policial que revidou apesar de estar com o filho no colo. Segundo Boletim de Ocorrência, na troca de tiros os dois suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Uma ambulância municipal foi acionada e constatou as mortes. As demais pessoas presentes no local não ficaram feridas.

Na farmácia, um revólver calibre 321 pertencente a um dos suspeitos foi apreendido e levado para a delegacia. O policial militar, o filho e a esposa foram a unidade para registrar ocorrência.

Assista:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias