Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia faz reconstituição do assassinato de meninas encontradas na zona leste de SP

A polícia Civil fez a reconstituição do assassinato de Adrielly Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de 3 anos, na manhã desta quinta-feira (16/11). As meninas foram encontradas mortas dentro de uma van na zona leste de São Paulo, no dia 12 de outubro - Dia das Crianças.

Segundo informações da Polícia Civil, as meninas brincavam nas ruas do Jardim Lapena, quando dois homens que bebiam em um bar ofereceram doces a elas para atraí-las em um barraco. Os suspeitos esganaram as meninas até a morte e depois as estupraram.

Os homens que cometeram o crime eram Marcelo Pereira Souza e Everaldo de Jesus Santos, vizinhos da família das crianças. Eles confessaram o crime e foram presos no dia 20 de outubro.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou em nota que existe um terceiro suspeito, parente de uma das meninas, que foi preso no dia 30 de outubro que cumprirá a prisão de 15 dias. Segundo a nota, prisão foi prorrogada por mais 15 dias. O grau de parentesco e o nome do terceiro suspeito não foi divulgado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias