Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia localiza casa luxuosa de traficante

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, localizou na última terça-feira (28/11), uma casa luxuosa no morro do Embratel, que seria de Leonardo Ramos de Souza, de 36 anos, um traficante, mais conhecido por Peixe. A operação foi feita no bairro Glória, em Porto Alegre.

A mansão conta com portões blindados, chapas de aço, câmeras de monitoramento, cerca elétrica, piscina, suíte de luxo e um túnel que levava direto para a vila. Os criminosos tinham desenvolvido também uma instalação que acionasse em caso de ação policial.

Segundo informações do delegado, Peixe estava construindo também uma pousada, no mesmo bairro, para acolher os parceiros que sairiam da prisão. A companheira do traficante estava no comando enquanto o marido estava preso.

Peixe foi preso em agosto deste ano e faz parte dos 27 detentos do Rio Grande do Sul que foram transferidos para presídios Federais.

A operação policial foi intitulada “Torre de Babel”. Durante o cumprimento de 105 ordens judiciais, entre mandados de busca e confisco e prisões nas cidades de Porto Alegre e Viamão, a polícia prendeu 37 pessoas. Oito pessoas estão foragidas, dentre elas, a esposa de Peixe.

(Com informações do portal UOL)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias