Home / Cotidiano

COTIDIANO

Viúva de refém morto durante perseguição policial pede respostas

Rowena Gonçalves, viúva do auxiliar de produção, Tiago Messias Ribeiro, de 31 anos, morto enquanto era feito refém durante um assalto que ocorreu em Senador Canedo no último sábado, (25/11), contou durante entrevista cedida à TV Anhanguera nesta segunda-feira (27/11), que quer saber o motivo de terem baleado o marido dela.

“Eu só quero saber: Por que atiraram nele? Uma vez que eu descrevi claramente como ele era, qual era a situação. Ele levou um tiro no peito. Eu liguei pedindo um socorro, e não para que matassem ele”, exprimiu ela.

A viúva ainda relatou sobre os momentos de tensão e de medo que os filhos têm passado após o ocorrido. Ela afirma que sofre sobre a posição da mídia ao retratarem sobre o assalto. “Eu estou com um filho que não está conseguindo dormir à noite, ele treme a noite inteira. A minha filha está revoltada porque colocaram na mídia que ele era bandido”, disse.

Segundo informações da Polícia Miliar (PM), a Corregedoria da corporação já ordenou um inquérito policial militar e o prazo para que o processo seja concluído é de 40 dias. As armas utilizadas durante a ação já foram reconhecidas pela Polícia Civil e os policiais serão ouvidos em breve.

Crime

Tiago estava em Senador Canedo, na Chácara onde morava com a família, quando foi abordado pelo assaltante na noite de sábado. O suspeito fez a vítima de refém e obrigou que ele dirigisse. O criminoso se sentou no banco do passageiro.

Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros, que resultou em uma troca de tiros entre os policiais e o assaltante. A ação ocorreu próximo a um posto de gasolina, a qual resultou na morte de Tiago.

(Informações da TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias