Home / Cotidiano

COTIDIANO

Youtuber Kéfera é condenada a pagar indenização de R$ 25 mil a taxista após divulgar vídeo como forma de vingança

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, foi condenada a pagar indenização no valor de R$25 mil a um taxista, após divulgar vídeo em que tem uma discussão com o mesmo. Após a divulgação do vídeo, em que Kéfera passou todas as informações do motorista, ele recebeu cerca de 5000 ligações e mensagens em tom de ameaça.

A justiça entendeu que a atitude da atriz foi desmedida e também uma forma de vingança privada.

A briga ocorreu em 2015, quando Kéfera pediu um táxi em São Paulo através de um aplicativo. A briga teve início, quando a atriz decidiu comer a marmita dentro do carro, sem a permissão do motorista.

No entanto, segundo a justiça e o taxista Wlamir Gonçalves, a youtuber divulgou apenas uma parte da briga, aquela que lhe foi conveniente.

"O vídeo gravado e divulgado pela demandada na internet só demonstra momentos em que acalorada já estava a discussão, omisso quanto a sua origem ou circunstâncias que lhe deram azo. E ainda que não tenha sido proposital citada omissão, inconteste é que proposital e desmedida foi sua divulgação: a ponto de gerar efeitos que em muito escapam do reles dissabor", escreveu o juiz.

A decisão ainda cabe recurso. No processo, a defesa de Kéfera argumentou que a situação foi similar a um filme de terror.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias