Home / Cotidiano

COTIDIANO

Biquínis de fita adesiva iguais ao que Anita usa no videoclipe estão à venda

Depois do videoclipe “Vai malandra”, da cantora Anitta, estourar em visualizações no YouTube, é a vez do biquíni de fita adesiva fazer sucesso do verão de 2018. O biquíni já está à venda em comércios populares.

A peça que a cantora usa em diversas cenas do vídeo é uma técnica usada para fazer a marquinha com bronzeamento, criada pela empresária e moradora de Realengo, Erika Bronze, de 34 anos.

Quando o videoclipe oficial da música foi lançado, internautas fizeram muitas brincadeiras sobre o look ser uma grande aposta para o verão e o carnaval.

Com a repercussão do vídeo, alguns comerciantes não perderam tempo e começaram a produzir o biquíni e já colocaram a venda.

Um internauta encontrou a peça em uma barraca em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e fez uma postagem dizendo: “eu AMO meu país São Gonçalo. hahahahaha. olha isso”, e marcou a Anitta.

A cantora respondeu: “HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAJJAJAJAJAJAJ EU TO MORRENDO”

Vendo o feedback que a artista deu, outros internautas continuaram comentando e parabenizando por Anitta ter respondido. “AAAAAAAAAAA A ANITTA TE RESPONDEU ESSE MOMENTO É SEU”, escreveu um internauta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias