Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros libertam youtuber que cimentou a cabeça dentro de um micro-ondas

Cinco bombeiros passaram uma hora trabalhando para resgatar um Youtuber nesta quarta-feira (06/12) em Fordhouses, na Inglaterra, que tinha cimentado a própria cabeça dentro de um forno de micro-ondas.

O rapaz de 22 anos colocou um saco plástico para proteger a cabeça e contou com auxilio de um grupo de amigos para usar um tipo de massa corrida para se prender ao micro-ondas. Quando os bombeiros chegaram, o grupo já tentava liberar a cabeça do amigo havia uma hora e meia.

"Ele ficou muito aliviado quando removemos um grande pedaço da massa corrida com uma chave de fenda, permitindo que respirasse com mais facilidade. Mas precisamos ser extremamente cuidadosos com a chave de fenda, trabalhando tão perto da cabeça dele", completou.

"Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade", afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands, ao jornal 'The Guardian'. (Foto: Reprodução/Youtube/WestMidsFire)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias