Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cervejaria seleciona estagiários para várias áreas em Alexânia e em mais 10 cidades brasileiras

Foto:Divulgação/Reuters


A companhia holandesa Heineken anunciou nesta quinta-feira, 7, que está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. As vagas são oferecidas em Alexânia e em outras 10 cidades brasileiras para estudantes universitários com conclusão do curso prevista até março de 2020.

Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 21 de janeiro pelo site 99.jobs.com. As oportunidades são para as áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Marketing, Produção e Logística, Recursos Humanos e Vendas.

Requisitos

Os candidatos devem ter disponibilidade de 30h semanais, ter inglês avançado e conhecimento sobre as ferramentas dos programas do pacote Office.

Além disso, deve ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, que é um formulário a ser preenchido no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção.

Seleção

O processo seletivo será composto por fases de testes online e etapas presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores das áreas pretendidas.

Os aprovados serão contratados e receberão vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, transporte, estacionamento, bolsa auxílio, assistência médica e um vale-cerveja, que dá o direito a 24 cervejas por mês, além da cesta de Natal.

Além de Alexânia, a empresa oferece as vagas em Alagoinhas (BA), Belo Horizonte (MG), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias