Cotidiano

Day McCarthy diz que não está pronta para se desculpar com família Gagliasso

diario da manha
Foto/Reprodução/SBT

Em uma entrevista cedida a Roberto Cabrini, dentro da “Retrospectiva 2017 SBT”, do programa Conexão Repórter, Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, conhecida por, Day McCarthy, afirmou não estar preparada para se desculpar com os pais de Titi.

“Eu não quero ser falsa, não tô preparada pra pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender, não quero ser falsa. (…) Pedir desculpas a ele não vai mudar em nada o que eu fiz”, disse.

A mulher ainda é questionada pelo apresentador sobre procurar ajuda psicológica e ela responde: “ah sim, pretendo sim! Porque eu também quero saber o que se passa com a minha cabeça”. Ela falou também que é racista e que falou ainda que não consegue controlar.

“Eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”, admitiu.

Day McCarthy acrescentou ainda que, não pretende apenas se desculpar com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mas também com a pessoa ofendida diretamente, a filha do casal, Titi. “Não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela. Espero que daqui 10 anos, outras notícias vão vir e ela não saiba o que aconteceu 10 ou 9, 8 anos atrás”, falou.

Ao encerrar a entrevista, Cabrini perguntou ainda se ela acha que deve pagar pelo crime por injúria racial, e ela responde que se for condenada, deve pagar.

O programa vai ao ar no próximo domingo (17/12), à meia-noite, no SBT.

Comentários

Mais de Cotidiano