Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detento do semiaberto é preso suspeito de furtar alianças

Nesta segunda-feira (04/11), Mayk Wander Pereira Resende, de 36 anos, que já cumpre pena no regime semiaberto, foi preso em flagrante, suspeito de roubar alianças de mulheres no Setor Bueno. A captura aconteceu no momento em que ele abordava sua terceira vítima do dia, na Rua T-27.

O delegado da unidade Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizda (DRACO), Cleybio Januário Ferreira, afirmou que traçou o comportamento suspeito de Mayk, após ter acesso às imagens de ocorrências anteriores e com isso, também se mantinha em alerta ao passar pela região. “Visualizei uma moto preta e o condutor com as características semelhantes às que vi nas imagens. Além disso, ele ainda estava observando uma mulher. Voltei com o carro e ele estava abordando a vítima", conta o delegado

O suspeito tentou fugir quando recebeu voz de prisão do delegado, porém algumas pessoas que estavam na rua ajudaram a captura-lo. Após a abordagem, foi averiguado que Mayk estaria cumprindo pena na Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Mayk já era procurado por dois outros assaltos que aconteceram nesta segunda-feira, no Setor Nova Suiça. Segundo a PM, ele furtou o celular, anel e aliança de uma das vítimas.

Além das três vítimas desta segunda-feira, uma outra mulher que foi vítima de um assalto de Mayk no mês de setembro, reconheceram ele como autor de todos os crimes. As investigações nesse momento serão conduzidas pelo 4º Distrito Policial.

Foto/Divulgação

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias