Home / Cotidiano

COTIDIANO

DJ morre depois de queda de palco durante temporal em Esteio (RS)

Um Dj que se apresentava em um festival na região metropolitana de Porto Alegre (RS) morreu após um forte temporal causar o desabamento de um dos palcos do evento neste domingo (17/12)

O DJ Kaleb Freitas se apresentava no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, quando ocorreu o acidente. Três pessoas ficaram feridas. O Dj foi levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Defesa Civil, havia cinco mil pessoas participando do evento.

A organização do evento informou por meio de uma nota publicada no Facebook, que seguiu todos os laudos, processos e autorizações solicitadas pelas autoridades para realizar o evento, e disse que vai prestar assistência aos feridos e suas famílias.

O temporal que atingiu o local registrou ventos de mais de 100 Km/h. Na região metropolitana de Porto Alegre, foi registrado chuvas de granizo e ventos fortes após a chegada de uma frente fria. Segundo a Vigilância Meteorológica do Centro Integrado de Comando de Porto Alegre, já havia desde sábado (16/12), previsão de temporais e vendavais para a região.

Com informações do Estadão

Foto/ Reprodução Facebook

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias