Cotidiano

Empresa de alimentação hospitalar disponibiliza vagas em Goiânia

diario da manha
05-06-2014 - São Paulo - O MPT-RJ (Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro) entrou com ação civil pública pedindo que todos os selecionados para o programa de trabalho voluntário da Fifa para a Copa do Mundo sejam contratados com carteira de trabalho assinada. Foto Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas

Para quem procura emprego neste final de ano, uma boa notícia! Uma empresa de alimentação hospitalar disponibilizou oportunidades para as funções de assistente de recursos humanos e copeiras. Os salários são compatíveis com o cargo e serão ofertados benefícios como prevê a CLT. O início da jornada de trabalho é imediato.

Para atuar na copa, as interessadas devem ter disponibilidade de horário, devem ser dinâmicas, com facilidade para trabalhar em equipe, assim como são exigidas experiências anteriores na função.

Já para atuação como assistente de RH, a empresa busca pessoas que já tenham tido vivência em rotinas de recrutamento, seleção, treinamento, controle de documentos, apuração de cartão de ponto, lançamentos e conferência de folha de pagamento. Além disso, precisam ter experiência com controle de férias, homologação em sindicato e conferência de rescisões.

Os candidatos devem enviar currículo por meio do correio eletrônico [email protected] ou [email protected] Podem também entrar em contato por meio do telefone (62) 32122128.

Comentários

Mais de Cotidiano