Home / Cotidiano

COTIDIANO

FAB retoma buscas por avião que desapareceu com família

Três pessoas de uma mesma família estão desaparecidas desde sábado (9/12), quando o avião em que estavam sumiu entre Juruena e Juara, municípios de Mato Grosso. A força Aérea Brasileira (FAB) retomou as buscas na região na manhã desta segunda-feira (11/12).

Estão desaparecidos, o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, sua mulher, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Conforme o irmão de Leandro, Fábio Ferreira Pascoal, a família saiu do Distrito Nova União, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, com destino a Juara para visitar familiares.

Quando estava sobrevoando Juruena, o piloto fez contato e disse que estava a 40 minutos de Juara, município que fica a 690 km de Cuiabá. A aeronave, prefixo PU-MMT, modelo Paradise P1, era de propriedade de Leandro que, conforme a família, já estaria acostumado a fazer o mesmo trajeto a cerca de quatro anos.

De acordo com o irmão, familiares ficaram no aeroporto esperando o casal chegar. Os celulares de ambos estão fora da área de cobertura.

(Foto: Facebook/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias