Home / Cotidiano

COTIDIANO

Faustão critica tema de fim de ano da Globo e reclama de patrocinador

Faustão criticou ao vivo o tema de fim de ano da Globo, emissora em que trabalha desde 1989, durante a final da 'Dança dos Famosos', neste domingo (17/12). O apresentador disse não suportar mais cantar a música "Um Novo Tempo".

"Eu não aguento cantar mais: 'hoje é um novo dia...'. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção", disse ele, ao comentar a situação do país com Mário Sérgio Cortella, que fez parte do júri da final da competição.

O apresentador ainda falou sobre o tema 'Salvador da Pátria' que, segundo ele, não existe. "Não funciona. Toda vez que um país de 210 milhões vai atrás de salvador da pátria... Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país, que aliás tem mais partido que eleitor. Urna não é penico", afirmou, sendo bastante aplaudido pelo público.

Após Mariana Xavier ser eliminada do programa, ela agradeceu e disse que o mais importante do quadro não era ganhar o carro na final. Em seguida, o apresentador deu bronca no patrocinador. "Até porque o carro demora para entregar. O patrocinador já atrasou o carro da galera, a pessoa ganhou a Dança num ano e o carro chegou só no outro. Não vou falar o nome do cara, mas vende televisão", afirmou. (Foto: Reprodução Globo)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias