Home / Cotidiano

COTIDIANO

Glória Perez lembra morte da filha

A autora Glória Perez, de 69 anos, fez uma publicação no seu Instagram para lembrar o assassinato de sua filha, Daniella Perez, no dia 28 de dezembro de 1992 pelo casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Glória escreveu: “25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”.

Mas não foi só a mãe da atriz que lembrou a data. O ator e novelista Walcyr Carrasco, escritor da novela “O outro lado do paraíso”, usou também suas redes sociais para lembrar de Daniella Perez e repudiar a liberdade de seus assassinos, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

“25 anos que perdemos Daniella Perez pelas mãos de assassinos torpes que hoje estão soltos, refazendo suas vidas. Ela mudou de nome, ele virou pastor de igreja. Um abraço carinhoso à amiga @gloriafperez que, em meio à dor e à saudade, se mantém forte lutando por Justiça”, expressou Walcyr.

Solidarizados com a dor de Glória Perez e o repudio de Walcyr Carrasco, internautas deixaram comentários de indignação e revolta na conta do Instagram de Pádua, o chamando de “monstro”, “verme”, “sem vergonha” e “falso crente”.

Guilherme foi condenado a 19 anos e Paula Thomaz a 18 anos e seis meses. Ambos saíram da cadeia antes de completarem sete anos de pena em razão da lei que garante liberdade condicional para presos com bom comportamento após um terço da sentença ter sido cumprida.

Atualmente, Paula continua morando no Rio de Janeiro com seu marido e os dois filhos. Guilherme mora em Belo Horizonte, sua cidade natal, é pastor de uma igreja evangélica e casado com uma mulher da mesma igreja.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias