Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 12 anos em Senador Canedo

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


Um homem de 30 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi autuado por estupro de vulnerável após manter relações sexuais com a enteada de 12 anos e engravidá-la, em Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que os abusos aconteciam há mais de um ano. A garota está grávida de três meses.

A corporação informou que o suspeito morava com a mãe da adolescente e o crime só foi descoberto depois que a ela percebeu as mudanças no corpo da filha provocadas pela gestação.

Após pressionar a garota, a mãe descobriu os abusos e expulsou o companheiro de casa. De acordo com a adolescente, ela foi seduzida pelo padrasto e manteve um relacionamento com ele durante um tempo, porém, por ter apenas 12 anos, não tem como se posicionar, como explica o tenente Daniel Resende.

Conforme a PM, após ser expulso, o homem ameaçou a ex-companheira e foi localizado próximo à residência da família. Ao ser preso, o suspeito alegou que estava nas proximidades da casa para tentar se reconciliar com a mãe da menina.

À polícia, o homem confessou o crime a disse que morava com a mãe da adolescente, mas que com o tempo começou a se envolver com a filha dela, depois de se sentir atraído por ela.

Ele foi encaminhado para Delegacia da Mulher de Goiânia, onde permanece detido.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias