Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe de criança achada na rua é encontrada morta

Juliana Jovino, de 24 anos, foi encontrada morta na noite do Natal (25/12), dez horas após acharem sua filha, de 2 anos, na rua. O caso aconteceu em, Sorocaba, São Paulo.

O corpo da mulher foi encontrado boiando na Represa de Itupararanga. Ela usava apenas roupas intimas, mas não tinha sinais de agressão.

A menina foi acolhida, na manhã de Natal, por um morador que a colocou sob seus cuidados após encontrá-la abraçada a uma árvore na rua. O homem alertou a polícia e ela foi encaminhada a uma casa de assistência infantil pelo Conselho Tutelar de Sorocaba.

Após verem a foto da menina na internet, duas parentes de Juliana procuraram o Conselho Tutelar. Segundo elas, a mulher tinha saído com a filha para passar o Natal na casa de uma amiga. Em seguida tiveram informações que a jovem e a filha saíram com um namorado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Votorantim e a suspeita é de que eles foram até a represa, ela se afogou por acidente ou ele a matou e depois abandonou a menina. A polícia já identificou o homem e ele já está sendo procurado.

Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo vistas para saber em que momento a menina foi deixada na rua.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias