Home / Cotidiano

COTIDIANO

Juiz é xingado, leva soco na boca e desmaia durante audiência

Um juiz foi agredido durante uma audiência de conciliação no Fórum de Praia Grande, no litoral Paulista. O magistrado levou um soco na boca e chegou a ficar desacordado. O juiz foi xingado antes de levar o golpe. Depois do ocorrido, o agressor foi encaminhado a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com o portal G1, o caso ocorreu na última sexta-feira (15/12) no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), mas foi divulgado na noite deste sábado (16/12).

Identificado como Marcus Vinicius Ribeiro Feijó, de 34 anos, o agressor participava de uma audiência. Ele estava acompanhado do pai que também é advogado e era seu representante na conciliação.

O registro policial aponta que em um determinado momento a responsável pelo Cejusc entendeu que o advogado de Marcus atrapalhava a conciliação. Então ela acionou o juiz João Luciano Sales do Nascimento.

Ainda de acordo com o portal, a polícia informou que quando ele chegou à sala e tomou conhecimento do que estava acontecendo foi xingado por Marcus. Depois disso, o juiz deu voz de prisão ao homem. Foi nesse momento que o agressor foi para cima de Sales. Pessoas que estavam no local, tentaram segurar o homem que conseguiu escapar e acertou a boca do juiz que caiu no chão desacordado.

A polícia foi acionada e levou os envolvidos para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal e desacato. Ninguém foi preso.

(Foto: Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias