Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marília Mendonça sobre vídeo em que cantor Naldo chora: "Acredita não!"

Um dos maiores nomes da música sertaneja atual, a cantora Marília Mendonça, 22, é conhecida por canções que valorizam a figura da mulher, apesar de negar qualquer rótulo que a compare ao feminismo. A artista polemizou nesta quinta-feira (07/12), ao publicar um tweet sobre o vídeo divulgado pelo cantor Naldo Benny. "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", escreveu.

No vídeo, Naldo aparece chorando, pedindo perdão à mulher, Ellen Cardoso, pelas agressões físicas. "Quero pedir perdão a minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família'', disse.

Naldo foi preso em flagrante, na última quarta-feira por posse ilegal de arma e por lesão corporal, ameaça e injúria contra Ellen Pereira Cardoso, segundo informações da Polícia Civil. Ela prestou queixa após uma briga do casal, no qual ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. (Foto: Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias