Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar

Uma menina de 9 anos caiu do terceiro andar de um prédio após tentar fugir utilizando uma corda de lençóis. Ela ficou ferida e foi levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). O caso ocorreu em um conjunto habitacional no Jardim Heitor Rigon, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta segunda-feira (11/12).

A menina e dois irmãos, de 10 e 11 anos, estavam sozinhos em casa quando o acidente aconteceu. Segundo os policiais, eles tentavam sair do apartamento pela janela do quarto usando lençóis amarrados.

Conforme as crianças, uma vizinha estava ameaçando-os com um pedaço de pau na porta da frente e a mãe estava no trabalho. A porta do apartamento estava danificada por pancadas.

De acordo com a PM, a vizinha e a mãe das crianças haviam discutido no domingo (10/12) por causa de ciúmes da primeira com relação ao marido.

Os policiais disseram que tanto a vizinha quanto a mãe devem ser responsabilizadas. A primeira pelo acidente e a segunda por deixar as crianças sozinhas no imóvel.

O estado de saúde da menina é considerado estável.

(Foto: Paulo Souza/EPTV)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias