Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menina filma abuso para provar à família que era estuprada pelo avô

Infelizmente, é comum que vítimas tentem denunciar casos de abuso e estupro, mas as pessoas próximas duvidem da legitimidade dos relatos e até mesmo do agressor que é comumente pessoas próximas. Para provar à família que era violentada pelo avô, uma menina pegou o celular da avó escondido e gravou o homem nu se masturbando dentro de casa.

O caso aconteceu no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza, e o acusado foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil.

A vítima enviou o vídeo para a mãe que posteriormente também relatou que era abusada pelo homem, seu pai, desde os 10 anos de idade. Na mensagem reproduzida pelo G1 a garota afirmou: "Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele". A família denunciou o crime.

Em depoimento à Polícia, a mãe da menina informou que a vítima nunca havia conversado sobre os abusos. Ela ainda contou que quando criança era obrigada a assistir filmes pornográficos com os irmãos e o pai, que se masturbava na frente dos filhos. O acusado ainda exigia que tocassem os seus órgãos genitais.

Com informações do Notícias ao Minuto

Photo: 123RF

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias