Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menino de 7 anos, morre a espera de um doador de medula

Depois de lutar desde os três anos de idade contra a leucemia, Thallysson Rodrigues da Silva de sete anos, morreu nesta segunda-feira (11/12), em Goiânia. Segundo a família, o menino estava a espera de um transplante de medula.

Em entrevista ao G1 Goiás, o irmão de Thallysson, o atendente Roger Rick Rodrigues, de 24 anos, relatou que o menino estava em casa há três meses, confiante de que iria conseguir um doador. “Todo dia ele acreditava que seria o dia que ia conseguir um doador. Ele não perdia a esperança. Estava sempre bem. Nessa madrugada ele começou com umas dores muito fortes na barriga e levamos ele para o Araújo Jorge. Depois que ele foi internado, quando estava dormindo, teve uma parada respiratória por causa da doença e não resistiu”, disse Roger.

Segundo Roger, Thallysson, tinha passado por novos exames para tentar localizar um doador compatível, mas não receberam nenhuma novidade a respeito da compatibilidade. De acordo com ele, a família está muito triste com toda situação. “Estamos tentando nos conformar. Que agora não temos o que fazer, que ao menos ele não está sofrendo, mas é difícil. Minha mãe está no chão”, comentou.

O enterro foi nesta terça-feira (12/11) no Centro de Memórias Póstumas Fênix, em Goiânia.

Com informações do G1 Goiás.
Foto/Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias