Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motoristas são presos em flagrante nesta sexta-feira enquanto desviavam parte da carga de combustíveis que transportavam

Dois motoristas de uma empresa de transportes de combustíveis foram presos na madrugada desta sexta-feira (08/12) enquanto desviavam parte de um carregamento que eles transportavam.

Segundo as investigações da Polícia Civil (PC), a carga seria levada para Brasília. Os motoristas então pararam em um posto perto de Alexânia e lá vendiam o combustível. Ainda segundo a PC, o receptador já atuava na região a muito tempo.

Segundo o titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), delegado Alexandre Bruno, com essas prisões, sobe para 14 o número de motoristas presos por esse tipo de crime.

O delegado afirmou ainda que, o flagrante desta madrugada e o alto número de ocorrências semelhantes registradas reforçam a necessidade de que os donos de transportadoras fiquem mais atentos para a fiscalização dos motoristas e do trajeto percorrido até o destino.

(Foto reprodução Polícia Civil)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias