Cotidiano

Motoristas são presos em flagrante nesta sexta-feira enquanto desviavam parte da carga de combustíveis que transportavam

diario da manha
Foto reprodução Polícia Civil

Dois motoristas de uma empresa de transportes de combustíveis foram presos na madrugada desta sexta-feira (08/12) enquanto desviavam parte de um carregamento que eles transportavam.

Segundo as investigações da Polícia Civil (PC), a carga seria levada para Brasília. Os motoristas então pararam em um posto perto de Alexânia e lá vendiam o combustível. Ainda segundo a PC, o receptador já atuava na região a muito tempo.

Segundo o titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), delegado Alexandre Bruno, com essas prisões, sobe para 14 o número de motoristas presos por esse tipo de crime.

O delegado afirmou ainda que, o flagrante desta madrugada e o alto número de ocorrências semelhantes registradas reforçam a necessidade de que os donos de transportadoras fiquem mais atentos para a fiscalização dos motoristas e do trajeto percorrido até o destino.

 

(Foto reprodução Polícia Civil)

Comentários

Mais de Cotidiano

3 de julho de 2019 as 15:11

Morre Wágner Nasser