Cotidiano

Mr. Catra revela que está com cancêr no estômago

diario da manha

O cantor de funk Mr. Catra revelou nesta terça-feira (12/12) que está com câncer no estômago. O diagnóstico aconteceu no início do ano e desde então a doença está sendo tratada. O cantor também revelou que irá passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do tumor.

“Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos.”

O cantor descobriu a doença no início do ano, desde então, passa por sessões de quimioterapia. No total, ele precisa realizar 10, faltam apenas 2 para encerrar essa etapa do tratamento.

Por conta do tratamento, Catra reduziu a agenda de shows e também irá ficar 10 dias fora dos palcos, que será o tempo de repouso da cirurgia.

O pronunciamento oficial sobre a doença só foi feito nesta terça-feira. O cantor revelou que apenas suas “mulheres” e o médico sabiam do diagnóstico. “Para meus filhos contei gradualmente. Do maior para o menor.”

Para realizar o tratamento Catra precisou realizar algumas mudanças na rotina alimentar.

“O verão deste ano será um pouco diferente. Já estou sem beber desde o início do ano e deixei de fumar como antes. Além de diminuir um pouco a agenda de shows”.

Apesar de ficar distante dos palcos, o cantor explicou que os fãs só não irão vê-lo, pois terão muitas músicas para ouvir. “Vamos lançar no final do ano, será um presente para a rapaziada.”

Assista a entrevista coletiva em que Catra explica seu estado de saúde:

Comentários

Mais de Cotidiano