Home / Cotidiano

COTIDIANO

Noiva sai correndo de casamento para que mãe internada de 92 anos pudesse vê-la com vestido 

Um casamento realizado em Recife, no dia 6 de dezembro tem emocionado a internet. Isso porque após a cerimônia, o casal Evelyn Pereira e Samuel Alexandre saiu correndo da igreja para que sua mãe de 92 anos internada em um hospital, pudesse vê-la com o vestido.

Segundo uma publicação no Facebook do perfil da fotógrafa, Lany Photos, a noiva pediu para que ela e o casal se deslocassem até a unidade hospitalar antes que o horário de visita se encerrasse. A profissional conta que às 20h20 a mulher ainda não havia entrado na igreja e teria que estar no hospital até às 22h.

“Vamos lá foto da cerimônia, foto do bolo , foto da família ,nada de partir o bolo ou jantar eles não quiseram nada disso os noivos se despediram e fomos embora”, diz um trecho.

A fotógrafa conta ainda que de início a assistente social não autorizou sua entrada. “Deus toca o coração do supervisor que autoriza nossa entrada mas monitorando minhas imagens”, afirmou.

Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe. Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado”, escreveu na publicação que já conta com quase 3 mil compartilhamentos.

De acordo com o texto, a mãe informou a filha que não conseguia enxergar o vestido. "Com a ajuda do noivo sobe em uma cadeira e o buque tão sonhado já não volta mais pois foi dado a pessoa mais importante da vida dela", disse a fotógrafa.

Uma semana após o relato, Lany publicou novamente em seu perfil, mas desta vez para dar uma notícia triste. “É Com o coração apertado que comunico que a mãezinha da Noiva que deixou muita gente emocionada veio a falecer hoje, 7 dias apos o casamento. Nesse mundo que a família vem perdendo o valor, muitos casamentos são feitos apenas para mostrar a sociedade. Evelyn mostrou que ainda temos chance que Deus é amor gratidão e respeito”, comentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias