Home / Cotidiano

COTIDIANO

Obras de reparo na Marginal Botafogo devem durar 20 dias

Quem passa diariamente pela Marginal Botafogo terá que desviar o caminho por mais 20 dias por conta das obras de reparo na via causados pela chuva da última quinta-feira. A previsão inicial da Prefeitura era que a pista voltaria a funcionar normalmente no prazo de até uma semana, entretanto após uma nova analise a previsão é que o trabalho dure cerca de 20 dias.

Por conta da forte chuva que ocorreu na quinta, três pontos da pista cederam. O ponto mais crítico é no sentido que liga o centro ao Setor Pedro Ludovico. Em um sentido da via, as obras poderão durar até cinco dias. Até que as vias sejam totalmente liberadas, os motoristas precisarão fazer desfios. Para quem sai do centro, o bloqueio inicia na Rua 67-A. Por isso quando o condutor entrar no trecho é necessário virar à direita, depois à esquerda na Avenida Contorno e margear a Marginal Botafogo. Pouco antes da Avenida Paranaíba ele tem um acesso que dá retorno à marginal.

Já na Avenida Anhanguera, os motoristas devem virar à direta na Rua 200, no Setor Vila Nova, acessar a Rua 227 e cair na Avenida Independência.

Com informações de outros portais

(Foto: prefeitura)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias