Cotidiano

Polícia prende Rogério 157, o traficante mais procurado do Rio de Janeiro

diario da manha

O traficante Rogério Avelino da Silva, apontado como o chefe do tráfico  Rogério 157, de drogas na favela da Rocinha, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (06/12). Ele era o bandido mais procurados do Rio de Janeiro, com recompensa estipulada em R$ 50 mil.

A captura dele ocorreu durante operação integrada realizada pelas polícias Civil, Militar e Federal, com apoio das Forças Armadas, no morro da Mangueira, na zona norte, e em comunidades próximas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, Rogério 157 não ofereceu resistência ao receber voz de prisão. Segundo os agentes, ele foi encontrado em uma cama, debaixo de um cobertor, em uma casa simples. Dois seguranças que faziam a proteção dele estavam na laje da casa e fugiram.

Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano foram recebidas 434 denúncias contendo informações sobre o traficante Rogério 157 durante operação que ocorre nas imediações da comunidade da Mangueira. Ele era procurado por tráfico, associação para o tráfico de drogas, extorsão e homicídio.

Logo após a prisão de Rogério 157, começou um intenso tiroteio na Favela da Rocinha. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Comentários

Mais de Cotidiano