Cotidiano

Prefeitura de Goiânia abre inscrições para contratação de médicos

diario da manha
Foto:Reprodução

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abriu nesta quarta-feira, 13, as inscrições para a contratação de médicos para atuar na rede de Urgência 24 horas e na área de Estratégia de Saúde da Família (ESF). Segundo o órgão, não há limite de vagas para credenciamento e os salários podem chegar a R$ 14 mil.

Os interessados têm até o dia 22 de dezembro para imprimir uma proposta de credenciamento no site da SMS e entregá-la, junto com os outros documentos exigidos no edital, em horário comercial, na Gerência de Contratos e Convênios da SMS, localizada no Paço Municipal, em Goiânia.

A gestão municipal informou que os médicos serão contratados por meio de um contrato de prestação de serviços reconhecido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Podem participar da seleção, todo e qualquer profissional da Medicina que cumpra os requisitos e condições de participação previstos no edital. Ao final do processo, a lista de médicos deve ser divulgada no Diário Oficial do Município.

Confira o edital aqui!

Serviço

Prefeitura de Goiânia abre edital para contratação de médicos
– Data: De 13 de dezembro a 22 de dezembro de 2017
– Horário: Das 08 às 17 horas
– Local: Gerência de Contratos, Convênios e Credenciamento da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
– Endereço: Avenida do Cerrado, n° 999, Park Lozandes, Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), 2 ° andar do bloco ‘D’, Goiânia – Goiás
– Informações: 3524-3822

Comentários

Mais de Cotidiano