Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso homem que matou amigo a tiros para não pagar dívida em Hidrolândia

Foto:Reprodução/G1Goiás


A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira, 11, Rafael Pereira da Silva, de 31 anos, preso por matar Welington Ordones de Almeida, de 46, na última terça-feira, 5, em uma chácara de Hidrolândia. Segundo a corporação, os dois eram amigos e o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 15 mil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kleyton Manoel Dias, Rafael tinha uma dívida antiga com a vítima e no dia do crime, ele atraiu Welington afirmando que ia apresentar um comprador para o carro dele, que estava à venda.

No entanto, o suspeito disse ao amigo que precisava passar em uma chácara em Hidrolândia antes de ir até o comprador. No local, Rafael atirou duas vezes na cabeça de Welington e o enterrou na propriedade.

O atirador foi preso em Goiânia na última quinta-feira, 7, e estava com o veículo, carteira, documentos e R$ 4 mil que pertenciam a vítima. Ele vai responder por latrocínio – roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.

A polícia informou que Rafael será transferido para Hidrolândia, local do crime, onde vai aguardar as próximas etapas do processo criminal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias