Cotidiano

PRF apreende duas toneladas de queijo vencido e prende homem em Uruaçu

diario da manha
Foto:Divulgação/PRF

O motorista de um caminhão, cuja identidade não foi divulgada, acabou preso na tarde de sexta-feira, 8, por transportar duas toneladas de queijo impróprias para o consumo na BR-153, em Uruaçu.

A carga foi encontrada escondida debaixo de engradados de caixas de verduras com peças de queijo espalhadas no assoalho do caminhão baú.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem também portava uma arma de fogo, munições e cartelas com capsulas de anfetamina, conhecidas popularmente como “rebite”.

Foto:Divulgação/PRF

Durante a abordagem, a Vigilância Sanitária foi acionada para verificar a qualidade da carga, que apresentava bolor e mau cheiro devido ao estado de decomposição.

Aos policiais, o condutor contou que o produto foi adquirido em cidades do interior do Pará e seria entregue em Anápolis, para ser comercializado em estabelecimentos da cidade.

O homem deve ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munição, posse de medicamento proibido, além de venda e transporte de alimento impróprio para consumo humano.

Comentários

Mais de Cotidiano

3 de julho de 2019 as 15:11

Morre Wágner Nasser